A BRAMON elegeu, em assembleia virtual realizada no último sábado (26 de setembro), uma nova diretoria para um mandato de dois anos. A chapa única, encabeçada por Sérgio Mazzi, foi eleita por aclamação após a apresentação dos nomes e das diretrizes de sua gestão.
Sérgio Mazzi é Bacharel em Geografia pela Universidade Cruzeiro do Sul e também graduado em Língua Portuguesa pela Universidade Barão de Mauá. Servidor público do Judiciário Federal, Mazzi também é Instrutor de Trânsito, Fotógrafo, Astrônomo Amador e Spotter de Aeronaves. Entrou para a BRAMON em janeiro de 2019 e rapidamente se integrou e passou a auxiliar novos operadores e até mesmo alguns colegas mais experientes. Em menos de dois anos na rede, Mazzi já está com nove câmeras em operação na cidade de São Paulo.
A nova Diretoria é composta de:
I – Diretor Presidente: Sergio Mazzi
II – Diretor Vice-Presidente: Renato Poltronieri
III – Diretor Secretário: Lauriston Trindade
IV – Diretor Tesoureiro: Marcelo Domingues
V – Diretor Técnico: Marcelo Zurita
VI – Diretora Científica: Daniela Mourão
VII – Diretores Regionais:
– Sudeste: Diego Rhamon
– Sul: Carlos Fernando Jung
– Norte: Rafael Narde
– Nordeste: Ubiratan Nóbrega Borges
– Centro-Oeste: Izaac Silva Leite
Mazzi substitui agora Renato Poltronieri, que foi um dos fundadores da rede e que esteve na presidência da BRAMON desde 2017, quando a mesma foi constituída formalmente como associação. A gestão de Renato foi marcada por um grande aumento da cobertura rede, com adesões de novos membros, e também pela produção científica, com publicações de artigos e participações em congressos internacionais. Renato segue na diretoria da BRAMON, mas agora na condição de vice-presidente. Renato, os demais membros da diretoria e de toda a rede, desejam ao novo presidente sorte e sucesso na condução desse novo ciclo.